"Não há ensino sem pesquisa e pesquisa sem ensino. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para constatar, constatando intervenho, intervindo educo e me educo. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar ou anunciar a novidade."
Paulo Freire (Pedagogia da Autonomia)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Homenagem à minha mãe Lucia




Esta homenagem foi elabora como tarefa do módulo de Webdesign para a Educação -Profº Adriano Hamaguchi Gonçalves no curso de Tecnologias Educacionais (UNIMINAS).
Na foto: Lídia, minha mãe Lucia, Elaine e Geovana.

5 comentários:

  1. Elaine...Adorei saber que suas pesquisas em tecnologias continuaram...Tenho muito orgulho de você e desde já sou seguidora do blog...Sucesso e parabéns!!!...Continuo na torcida...

    Mariza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e pela família.
    Sucesso!!!

    Cassiano

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha filha que Deus guie toda sua familia obrigado pela homenagen beijos felicidades.


    Obs.: Elaine o comentario saiu no meu nome, mas que digitou a msg foi a mãe, sinta-se honrada, pois foi a primeira vez que a mãe digitou em um computador, foi muito bunitinho ver a mãe catando milho.. kkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Agora é a minha vez.. rsrs..

    Ameiii sua criação, continue assim buscando os dotes que existe dentro de você... agora pra você exercitar e ficar boa nessa onda de criar blog, serei sua primeira aluna.. rsrs.. pq eu tb quellloooo fazzeee oooo meuuuu... rsrs...

    Beijos.. Te amo muito.. amo todos vocêssss...

    ResponderExcluir
  5. Elaine , que lindo e emocionante!!!!...
    Continue assim, firme e forte...
    Que nós aqui sempre estaremos vibrando energias positivas por todos vocês...
    Beijos na familia linda que amamos!

    ResponderExcluir